A Vernet oferece suporte especializado por meio de profissionais certificados por seus parceiros tecnológicos no Brasil e no exterior.
Nossa área de Suporte, através de consultores especializados, é focada no atendimento ágil e eficaz, dando o apoio necessário às implementações e otimizações das soluções adquiridas conosco.

Canais Adicionais do Cliente VERNET para Abertura de Chamados:

Os processos de suporte técnico contam com escalonamento interno, um laboratório para simulação e replicação de problemas, estoque próprio para substituição imediata de peças e equipamentos que apresentem falha em hardware, permitindo à Vernet atender aos mais rigorosos acordos de nível de serviços (SLA).
O serviço de suporte técnico pode ser solicitado em diversas modalidades de atendimento, telefônico ou no local, e em diversos regimes, de 8 a 24 horas diárias, 5 ou 7 dias por semana, para todos os dias do ano.

Entre em ContatoEntre em Contato

Como Podemos Ajudar?

Contate-nos e saiba como podemos transformar
e gerar mais valor ao seu negócio.

© Vernet Comunicação de Dados | 2006 – 2021 | Todos os direitos reservados.